data-filename="retriever" style="width: 100%;">
Foto: Eduardo Ramos (Diário)/
Alunos do 7º semestre do curso de Administração da UFN visitaram a sede do Grupo Diário na última quinta-feira
Segue em andamento a campanha que possibilita a visita de leitores, telespectadores, web espectadores e ouvintes conhecerem a sede do Grupo Diário, na Faixa Nova de Camobi (RSC-287). Com o objetivo de mostrar o trabalho desenvolvido pelo veículo de comunicação desde 2002, foi lançada, no começo de março, a iniciativa Diário e Você, Prazer em Conhecer.
Cantor Beto Pires, dá dicas para quem vai se inscrever no festival 'Canções para Santa Maria'
Na última semana, nossa equipe apresentou aos visitantes todos os setores, que incluem a redação, estúdios de TV e de rádio, além de conhecer um pouco mais sobre a produção dos conteúdos jornalísticos do Diário. Na tarde da última quinta-feira, os alunos Makir Riva, Rafaela Basila, Tatiane Klein e Amanda Rossato (foto acima), do 7º semestre do curso de Administração da Universidade Franciscana de Santa Maria (UFN) estiveram na sede, acompanhados da professora Janaína Marchi.
data-filename="retriever" style="width: 100%;">
Foto: Eduardo Ramos (Diário)/
Também na quinta-feira, a secretária de Saúde de Itaara, Simone Favieiro (foto acima), conheceu a estrutura dos diferentes setores.
Desde 2017, o Grupo Diário tem passado por um processo de modernização, com investimentos em infraestrutura, aposta em diversas plataformas digitais, dois sites de notícias, além da implantação da TV Diário, rádio CDN, revista Persona e da mídia urbana SM Outdoor.
Além do atendimento individual, o projeto está aberto para receber grupos ou entidades, também por agendamento. Se você tem interesse em conhecer a nossa sede, as inscrições ainda estão abertas pelo e-mail diretoria@diariosm.com.br e pelo WhatsApp (55) 99195-0934.
O GRUPO DIÁRIO EM NÚMEROS
Os números mostram que o alcance das mídias do grupo cresce à medida que novos meios são incorporados:
- São 190 colaboradores diretos e indiretos. Só na Redação integrada, são 50 profissionais
- A edição impressa soma quase 300 mil exemplares mensalmente
- A produção chega a 1,2 mil reportagens por mês divididas em sete editorias
- Nas redes sociais (Facebook, Instagram, Twitter e YouTube), o Diário conta com mais de 650 mil seguidores
- Os sites diariosm.com.br e bei.net.br têm quase 3 milhões de visualizações mensais
- A TV Diário, lançada em dezembro de 2020, com programação nos canais 26 e 526 da NET e no Facebook, tem 415 mil visualizações por mês
- A CDN 93.5 FM, uma das novas apostas do grupo, chega às casas de milhares de gaúchos em 28 cidades da região